quinta-feira, 1 de julho de 2010

Vestígios


Ela queria um dia poder dizer , tudo aquilo que ele não ouviu . Esclarecer toda a verdade . Citar as vezes que por ele chorou de saudade . Por todos os momentos , onde tudo o que mais queria era um abraço , mas ele não se importou em tornar isso possível . Das vezes que sofreu calada , com receio de atrapalhar sua felicidade . Das vezes que segurou uma lágrima , somente para poder admirar um pouco mais sorriso dele . Dos dias que 'perdeu' só idealizando momentos únicos , onde só o rapaz estava ao seu lado .
Queria fazê-lo sentir , toda a angústia que guardou no peito , quando ele simplesmente sumiu . Das vezes que poderia ter tornado tudo tão mais fácil , tão simples . Dos momentos que preferiu desaparecer , com a mísera esperança de que um dia ainda a procuraria . Das noites que chorou incontrolávelmente , imaginando as piores coisas possíveis , as mais temíveis situações em que ele poderia se encontrar . Das vezes que ela ouviu muito , só para no final do dia , escutar dele um eu te amo , que ultimamente parecia tão clichê . Ela esperou horas e horas para reconhecer , mesmo que por poucos instantes , a voz mais linda do mundo . Queria que ela levasse em conta todo o sofrimento que havia vivido , como se mendigasse um pouquinho só de felicidade .
Ela ficou contra muitos , que a diziam coisas aparentemente reais a respeito dele . Ignorou opiniões , conselhos . Abriu mão de muito , ou quem sabe tudo . Perdeu um pouco da sua essência , e só muito tempo depois conseguiu recuperá-la . Ela ainda tinha no fundo de seu coração , migalhas de esperanças que se dissolviam diante da constante ausência do menino . Ela se prejudicou muito , e só depois se arrependeu . Era um encantamento , pena que o antídoto demorou um pouco para surgir . Agora ela havia aprendido a dar a volta por cima . Cicatrizava lentamente as feridas aparentemente incuráveis do seu coração .

- do meu baú . 12/03/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário