sábado, 14 de agosto de 2010

Egoísmo II .


Não adianta querer esconder de você meu coração , no meu bolso , onde ficará quente e confortável , não adianta , você o encontrou . O roubou . Pegou pra você . Não , isso não foi justo . Agora ele está com você , e eu não sei como resgatá-lo . Eu poderia ter resistido um pouco mais , lutado contra você . Preferia ter te deixado mais afastado , longe de mim , onde qualquer tentativa de aproximação fosse prevista . Eu poderia ter feito algo a respeito , não imagina o quanto me arrependo disso . Assim , tudo seria mais fácil , não acha ? Pouparia lágrimas , sofrimentos , noites sem dormir . Sinceramente , eu preferiria minha vida assim .
Eu poderia sim , viver sem seu sorriso , seu conforto , suas palavras , seu jeito , porque eu nunca o teria conhecido . Agora tudo fica mais difícil , eu já tive tudo isso um dia . Não ter , é ruim , eu não posso deixar de querer tudo isso de volta , embora , sinceramente , eu não possa conseguir .
Me pergunto se isso tudo , acontece da mesma forma com você , eu espero que não . Não tem jeito , por mais magoada que eu esteja , nem penso em te ver mal desta maneira .
Se eu tivesse sido mais coerente e encarado os fatos de uma maneira mais fria , veria que você sim , já era feliz e não por minha causa . Talvez minha constante presença lhe trouxesse um pouco mais de paz , vestígios de alegria , mas hoje vejo que não passou disso . Sabe , é contraditório , pra mim tudo mudava . Meu dia tinha um pouco mais de cor , sabor . Ou quem sabe , mais vida . Tudo era diferente , incomum . Agora percebo que meu céu cor de chocolate perdeu muito , não é mais tão intenso . Talvez isso seja bom pra mim , quem sabe eu consiga aprender algo .
Entendi que as únicas pessoas que eu preciso na vida , são as que precisam de mim nas dela , já não sei se você me quer por perto , sinto que não faz mais tanta diferença como antes . Você cresceu , fico feliz com isso , mas abandonou um pouco de seu passado , que hoje está estagnado onde você deixou . Sente-se bem com isso ? Eu realmente espero que não . Sabe , eu não queria te dizer isso um dia , esperava que não fosse preciso . É difícil não poder compartilhar minhas ideias , e ver o que realmente é importante pra mim , para nós .
Não me obrigue mais a usar o singular, prefiro adotar algo menos doloroso para mim . Ignorar os fatos , não será fácil , mas quando isso acontecer , você pode começar a se preocupar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário