sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Egoísmo .


Você me confunde. Em um momento , me faz me sentir bem , e ignorar por alguns instantes , tudo aquilo de ruim que me assombra a muito tempo , porém , em alguns outros , me deixa completamente angustiada , com medo e aflita , se tornando o principal problema de minha vida . Você é questão , e solução . Me atinge diretamente ouvir seus medos , anseios . Tudo isso vira parte de mim , a parte mais obscura do meu ser . Mas você me ilumina , muda minha expressão em poucos instantes . Coloca em dúvida minhas escolhas , e fixa minhas bases . Me faz sonhar , mas também ter pesadelos . Você muda tanta coisa . Não diria que és o meu maior bem , já que de um tempo pra cá tem se tornado menor , menos brilhante , isso me preocupa , tenho medo de que perca sua essência , por meio de influências que definitivamente , não te fazem bem . Talvez seja culpa minha , inteiramente minha .
Eu não quero te mudar , por favor , não . Mas preciso te manter , nem que só reste migalhas do que foi para mim um dia , pois meu amor , mais forte que eu mesma , se encarregará de manter em minha memória tudo o que já foi , pois é isso , somente isso , que me faz ainda acreditar em você .
Tentei te guardar , te proteger , te manter inteiro só pra mim , mas você se desfez em questão de dias , e escorreu por entre meus dedos . Arrancou lágrimas de meus olhos secos , que a muito , se recusavam a liberar alguma expressão . Você tirou , de uma maneira cruel , uma parte de mim . Me pergunto , até hoje , se fez de propósito , ou inconscientemente . Prefiro acreditar na segunda opção . Não sei se ainda tenho tempo , de recuperar tudo isso , mas saiba que cada pulsação fraca de meu coração , servirá de consolo , me fará lembrar do quanto ele um dia foi forte . Trará de volta todos os sorrisos perdidos , que agora não são mais exclusivamente meus . Encontrar curativos , vai ser difícil . Nem sei mais se quero procurá-los .

Nenhum comentário:

Postar um comentário