terça-feira, 12 de outubro de 2010

nunca .


Você nunca vai saber que um dia meu coração quis ser seu . Você nunca vai saber , que agora ele é só meu . Você nunca vai saber que minha voz estava baixa no telefone , não porque meus pais já dormiam , mas eu queria mesmo era ouvir inteiramente a sua voz . Você nunca vai saber que em meus melhores sonhos guardei você . Você nunca vai saber que meu melhor sorriso surge quando o vejo , ou até mesmo falo de ti . Você nunca vai saber qual é meu perfume favorito , e nem muito menos que é você quem o usa . Você nunca saberá qual são meus objetivos , meus ídolos , minhas dores , meus amores . Você nunca vai saber que eu te amo mais que muitos , e como poucos . Você nunca vai saber que cada vez que meu coração pulsa de maneira acelerada é por sua causa , somente por você existir . Você nunca vai saber tudo aquilo que eu sei sobre você , desde teu nome completo , até suas manias quase imperceptíveis , que eu já até decorei . Você nunca vai saber que inúmeras vezes , eu ouvi blues porque você gostava . Você nunca vai saber que a melhor parte de mim , era a que você completava . Você nunca vai saber que você foi toda a cor do meu mundo , e agora , toda vez que abro os olhos , não enxergo nada além do preto . Você nunca vai saber que eu calculei o tempo exato de te ver chegar e aparecer no lugar em que estava , para olhar seu sorriso mais uma vez .
Você nunca vai saber o quanto eu te esperei , o quanto eu já fantasiei momentos bons , quantos projetos já virei noites criando , e hoje vejo que não se realizarão . Talvez seja o fato de você ter se afastado , ou quem sabe porque eu já não acredite mais em você . Você nunca vai saber quem eu realmente queria ver no verão passado , e muito menos os meus medos nas noites de inverno .
Você nunca vai saber que eu o quero , o amo . Você nunca vai saber que hoje eu escrevo somente pra você , porque pra mim , você não existe mais .



- fandom : memories

Nenhum comentário:

Postar um comentário