quarta-feira, 29 de junho de 2011

When you need say all the things that you yet know.


Serei direta, sem rodeios. Ainda questiono se devia dizer tudo isso, ou quem sabe continuar me afligindo, afinal, falo sobre algo bom. Te nomeei meu melhor amigo, mas talvez só agora eu realmente saiba o efeito que você tem sobre mim, e o quanto sua amizade é importante. Cada palavra de auxílio nos meus piores e melhores instantes, todos os desentendimentos banais, toda a cobrança, todos os sorrisos, e cada abraço me faz ter certeza disso.
Smile, i'm here.
Não espero te ver com uma absurda perfeição, ou algo parecido com isso. Quero na verdade contar sempre com cada imprevisto ou 'defeitinho' que te molda e me faz ser uma pessoa melhor. Sua alegria é contagiante, por mais que inúmeras vezes eu não consiga demonstrar isso.
Sou incapaz de omitir, mentir ou esconder alguma coisa de você, até porque você me conhece melhor que eu mesma, e isso fica óbvio toda vez que paro pra pensar nisso tudo. O problema aparece em alguns momentos, infelizmente, pois eu ainda carrego comigo uma parte um tanto egoísta que insiste em aparecer. Por você sinto um ciúmes passageiro, uma raiva momentânea mas um amor permanente, e peço-lhe uma coisa: acredite sempre nisso.
Vou sentir saudades, é certeiro. Ainda que o tempo seja desonesto e te afaste por um longo tempo, a certeza de que eu fiz o melhor que pude, mas não tão bem quanto você, me acalmará.
Antes de você pensar em me pedir desculpas, eu já tô te perdoando.
Não me arrependo daquilo feito, nem do que ainda temos, viveremos e honestamente, guardaremos. Ainda que aparente o oposto, eu me sinto feliz com sua presença, demonstrar tal sentimento se torna complicado algumas vezes, porém. E eu odeio o fato de te ver de certa maneira sofrendo por conta disso. Você é e sempre será pra mim uma das peças mais importantes de todo esse jogo, pois além de base, é no seu abraço que eu encontro e reponho toda a força que mina involuntariamente de meu corpo todos os dias.
Não desista de mim, e não me deixe sequer pensar em fazer o mesmo, será a pior coisa do mundo ver que eu posso ter ou estar estragando tudo.
Por mais que o futuro seja incerto e me assuste eu preciso lhe dizer, reafirmar e consolidar o que na verdade eu sempre soube: Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário