quarta-feira, 31 de outubro de 2012

After


E foi numa tarde de ventos amenos e de calor confortável que o inferno começou a mostrar indícios existência. Talvez a sensação de bem estar e conforto tenha feito com que ela agisse assim, sem pensar que seus momentos de êxtase poderiam se transformar no oposto. Dizem que garotos tem seus mistérios, que nunca dizem não. A 'regra' não se aplica apenas a eles. Quando uma garota perde a linha por alguns instantes os outros próximos podem estar comprometidos de uma maneira assustadora. No seu caso não foi diferente, pequena.
   Algumas vezes o que para ti não passa de uma brincadeira, para outros tem um significado diferente. Não sei se se arrependes de algo feito ou sentes algum tipo de desejo de relembrar sensações de perigo , do frio na barriga por agir escondida, de fazer o algo por impulso, e esse é justamente o ponto alvo de minha preocupação. Pessoas impulsivas tendem a ficarem bem por instantes e nem tanto por outros. Às vezes não vale a pena arriscar seus escassos sorrisos por quem nunca o conheceu de verdade.
   Quero que saibas que continuarei fazendo o que me pediu há alguns meses: vou te esperar ficar bem, mesmo que aparentes já estar. Sinto sim saudades de do que chegamos a ser um dia, sinto-me, entretanto, aliviada pela sensação de conforto que surge todas as vezes que te vejo gargalhar e rir da sua vida, dos passos dados, das pessoas que se foram, das que surgem e dos sentimentos novos de seu coração. Te observo e cuido de você mesmo de mãos atadas, distante, cumprindo as promessas por mim feitas desde que a conheço.
   Não se vá, se cuide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário